Artigo 37 [CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA] [Liberdade de expressão e informação]
Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

   
 
 
 
 
 
     
 
 
     
_ _
online | visitantes
 

Que balanço faz do artigo37?


Positivo - gosto
Positivo - não tá mal
Neutro
Negativo


   
   
simaocc on-line
 

sexta-feira, novembro 25, 2005

O que escapou à concorrencia... As escolhas do professor (edição nunca mais vista)

Em solidariedade com o Stewie resolvi tirar uns apontamentos “extra” não fosse escapar alguma coisa. Como não tenho muito jeito para isto ficam apenas referenciadas algumas frases para a posteridade:

“Na frequência sairá de tal tipo de coisa … tal tipo de coisa é bonito!”
“Se me lembra-se o que é mais pequeno que um átomo fazia um figurão!"
“Brincar é com “c” de cão?”
“Há testamentos em Espanha?”
“Não se me afigura nada de repente…mas se me lembrar eu prometo que lhe digo”
“Eu quero matar fulano…não pensem que eu sou muito violento.”
Por fim num acto muito educativo: “Eu estou a arrumar a casa”

Espero não ter que tirar mais apontamento “extra” porque isto sem o verdadeiro autor não tem piada!

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

   
blogger