Artigo 37 [CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA] [Liberdade de expressão e informação]
Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

   
 
 
 
 
 
     
 
 
     
_ _
online | visitantes
 

Que balanço faz do artigo37?


Positivo - gosto
Positivo - não tá mal
Neutro
Negativo


   
   
simaocc on-line
 

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Back to action...


Depois de uma semana muitíssimo complicada...estou de volta.
Depois de uma semana complicada e de uma frequência enigmática...onde os números misteriosos assustaram toda a gente. E não há nenhuma mente brilhante que descubra o que são...
Foi também uma semana engraçada...com debates políticos que mais parecem stand up comedy, equipas de futebol que se acham importantes despachadas da liga dos campeões...e outra que só por ter ganho um jogo pensa que é campeã (às vezes tenho mesmo vergonha de ser benfiquista).
Mas tudo me passou um bocado ao lado esta semana...demasiado trabalho ao mesmo tempo...mas vou tentar recuperar do silêncio...

2 Comentários:

At 4:51 da tarde, Blogger Rogério da Costa Pereira diz...

Partindo do princípio que que me consideram uma pessoa justa (espero!), não têm que se assustar com os tais números (que é uma indicação só para mim e para complementar umas anotações que venho fazendo).

De resto, como hão-de reparar, nem a todos foi pedido, mas todos os testes foram numerados.

(Já agora, o David acabou por ter valor igual ao seu - na altura foi lapso meu)

Bom fim de semana!

 
At 6:30 da tarde, Blogger Daniela Santos diz...

A minha sorte é que não tava a copiar se não podia ter entrado em panico!! :)
Nós não nos preocupamos...somos é curiosos!

 

Enviar um comentário

 

<< Home

   
blogger